Eu posso ser o Seu Demônio.

A Bailarina me disse que a Briza disse a ela: "Escrever é desenhar o que se sente..." A Briza estava certa!

Name:
Location: Recife, PE

Monday, September 05, 2005

Capítulo III (Final.)

Teu corpo não me pertence mais...
Somos cegos em um castelo de sombras espectrais,
Aflitos e sedentos, a fim de beber um só gole deste nauseante licor...
Matar os medos e perder a noção de um tempo distante...

Palavras escritas com ácido lisérgico te acalentam a alma,
Te fazem deixar de me ver como o teu guia e mentor...
Explique- se para o seu destino, desfigurado e vadio,
E caminhe lentamente em direção do extremo escuro...

Agora vejo, ao longe, o brilho do teu pranto,
E me flagro feliz em saber que eu causei este choroso brilho...
Sinto muito, minha amada sem alma, prendo- te a mim agora,
Tente olhar- me a face e sangrar por dentro... Sorrindo por fora...

No varão de nosso amor, nunca pensamos em um final tão lúgubre...
O nosso sol escondeu- se por entre as nuvens, e nos calou a alma,
Agora, paguemos por tudo, com a nossa rica solidão,
E vivamos as nossas pequenas vidas quase em paz...

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ou não!
acho que todo final de filme
deveria ser assim...
porque nem sempre o triste fim é o pior.
pior seria se fosse feliz.
ora, a tristeza também traz felicidade!
emocionante...
e olhe lá!
que a solidão é a melhor amante :D

obrigada pela lembrança de adentrar em meu singelo flog... volte sempre!

beijos :***

6:57 PM  
Blogger D ... said...

Sempre quase...
Vc quer mesmo paz, amigo? Vc sabe oq é isso?

"(...) e se vc bebesse
e se vc cantasse
e se vc tocasse
a valsa vienense
e se vc morresse?
mas vc não morre
vc é duro, José!
(...)"

9:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

não.. paz é paz.

=]

6:33 PM  
Blogger D ... said...

ai ai explica direito. Que essa tal de paz, Virge! já nem lembro dela.

6:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

sei explicar não ó!


:O

6:46 AM  
Blogger D ... said...

tudo bem, tudo bem. pq eu tb gosto dos meus devaneios, das noites insones, febres e sudoreses; desde que sejam recíprocas

10:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

pow escreve mais ne!? oxe







te amo!!!!!!!! :)

12:02 PM  

Post a Comment

<< Home