Eu posso ser o Seu Demônio.

A Bailarina me disse que a Briza disse a ela: "Escrever é desenhar o que se sente..." A Briza estava certa!

Name:
Location: Recife, PE

Friday, September 02, 2005

Capítulo II

Por trás de toda essa repulsa, sei que queres tocar-me novamente,
Sentir outra vez a poeira penetrando em tuas narinas e ofuscando a tua vista,
Olhar o amarelado das minhas páginas e ler-me... Frase por frase...
Mais um capítulo desta nefasta estória,

Capítulo II, tragédia grega, narrativa póstuma sem fim...
Não se admire, se as tuas lágrimas escorrerem e desbotarem minhas páginas,
Qualquer semelhança é mera coincidência, não... Essa deveria ser a nossa trama,
Nesta parte, insegurança e utopia destoam todo o romantismo...

Desconhecido autor desta efêmera novela, onde a realidade protagoniza,
Ela é o centro de toda trama, detalhes imperceptíveis, não acha?
Sei que estas fascinado pela leitura desta, não a abandone...
O que será do livro sem o seu leitor apaixonado?

Faça parte dele, mergulhe por entre das frases e conquiste o que te prende,
É preciso destemor e astúcia para aceitar sem rancor as desculpas da mocinha,
O final é uma questão de querer... Amor acima das nuvens doutor,
Ela te ama, acima das nuvens, e ansiosa te espera no capítulo III...

5 Comments:

Blogger D ... said...

Deixa eu ser parte dessa história?

11:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

é só viajar! entra nela!

=]

7:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

essa é a melhor parte do romance!
a parte na qual entra a realidade...
e o conto de fadas se desfaz por alguns
momentos. para nossa decepção,
já sabemos o que esperar do capítulo III.
é claro que o amor vai prevalecer.
e a mocinha, modelo de perfeição,
com certeza será perdoada...
ou não? o_Ô
eis a questão!

hey,
www.fotolog.net/beyondwonderland

vc fica com as palavras;
eu, com as imagens.

beijos!

5:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

ei beenzinho...

amo fazer parte das suas historias...
da "nossa" historia...!! :)

6:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

mas a historia é de verdade... e é melhor do q qualquer conto de fadas em paginas de livro!!! sempre te o final feliz!!
:) :) :) :) :)
:) :) :) :) :) :) :)
:):):):) :) :) :) :)
:) :) :) :) :) :)
:) :) :) :) :):)

:):):):):) :) :)
:) :) :)
:) :) :)
:) :) :)
:) :):):):) sabia?!

6:08 AM  

Post a Comment

<< Home