Eu posso ser o Seu Demônio.

A Bailarina me disse que a Briza disse a ela: "Escrever é desenhar o que se sente..." A Briza estava certa!

Name:
Location: Recife, PE

Monday, August 01, 2005

Plim!

Eu precisava desse grito! Meu Deus, como eu fui fraco, sempre com tudo nas mãos e sem saber como usar. Aquela lágrima que eu sempre quis derramar e que nunca consegui, era a prova de que a verdade sempre vem nas piores horas. Tudo bem, agora eu me aceito como eu sou, incompleto, como todo mundo, chorando e sorrindo, como todo mundo.

Que coisa ridícula! Era assim que todos me olhavam? Ta certo, a verdade sempre vem nas piores horas, mas eu sei como usar isso ao meu favor. As letras irão piorar, pra falar das coisas do mundo, das coisas do meu mundo e do seu... De toda essa loucura.

Será mesmo felicidade, isso que eu estou sentindo agora? Não sei não... pretendo dormir e ao acordar, verificar se existe sangue no meu lençol. Mas e se houver mesmo? Acho q irei aproveitar os meus cinco litros e planejar algo para o dia. Quem sabe tramar aquele plano de fuga que eu sempre chamava de “B”... Não tenho certeza de absolutamente nada, continuo na velocidade do som e até que me provem do contrario, eu não ultrapassei o limite!

Amanhã terei uma namorada e um corte de cabelo, já que os óculos me caem muito bem, vamos ao parque para desfrutar de alguns sorrisos e ver a tarde cair, com a minha sensação de que foi diferente dos outros dias... Quando eu boiava no mar morto.

Claro que eu continuarei dando, mas agora sem esperar nada em troca, por que as boas pessoas fazem isso, não é??

Mas não me subestime, só porque eu te mostrei a minha fraqueza.

(Um sorriso largo, no final...)

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

acho q vc ta feçliz alex..
teu sorriso no final nao me pareceu falso...
estou certa??

9:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Saber expressar nossas fraquezas é realmente um ato corajoso.
Bjos

6:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

griitaaaa!! eu posso te ouvi!! e tentar te entender!!
pode ver a tarde cair na "Praça" nao ou talvez na "Torre"?!! :)
um abraço bem apertaaaddooo...
B...
euu

7:29 AM  
Blogger Alexandre Guterres said...

assim eu acabo gostando...

ai ai..

8:57 AM  
Blogger D ... said...

Margarida, a frô que existe disse:Um sorriso largo, tão largo quanto o do gato da Alice.

E a Bailarina quis saber: e aquele beijo que vc me prometeu dar no sorriso?

3:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

vc sabe das coisas...
voltarei em breve.

4:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

fraco?
não, não.
bonito. assim, de sorrir

5:12 PM  
Blogger Briza said...

eu acho que a gente fica ainda mais forte quando reconhece as próprias fraquezas.

8:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Depois de um tempão que tu me divulga isso, eu apareço aqui. Chega dá vergonha..
Mas queria dizer que teus textos estão me refletindo em um momento de constante mudança na minha vida. Eles são uma linda renovação e reinvenção de palavras e estruturas. Adorei. E voltarei.

8:06 AM  
Blogger D ... said...

quero mais, quero mais

4:37 PM  

Post a Comment

<< Home