Eu posso ser o Seu Demônio.

A Bailarina me disse que a Briza disse a ela: "Escrever é desenhar o que se sente..." A Briza estava certa!

Name:
Location: Recife, PE

Saturday, July 23, 2005

Luto.

Por um momento senti o silencio no tempo,
E o calor que apaga a presença do vento,
Acordei com lágrimas, em teus olhos...
E tingi de preto o meu dia branco.

E na manhã sublime confirmou-se a lástima,
Percebi meu crime, e virei a página,
Agora aqui, me despindo da mascara da vaidade,
E tomando um porre de verdade pura.... Sem gelo.

Está um belo dia para tirar-me à vida,
E me tornar covarde, naquele simples cortejo.
E padecer sorrindo e ouvindo o teu nome,
Até que o fim se chegue, tranqüilo e solene.

Posso caminhar cem passos, para o poço dos pássaros,
Tento rumar sem remos, para o risco dos náufragos,
E de dor cair... Com um dos olhos aberto.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu chorei.. chorei muito sim!
mas valeu a pena.
é digno!

um beijo da Alice.

8:25 AM  
Blogger D ... said...

ô amor, me ensina o caminho para o poço dos pássaros, que eu quero ir contigo.

8:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

vc me parece triste nessa manha..
o dia brando não volta mais?
não sabemos, porem a tua tristeza te a torna ainda mais poeta.

um dos meusa melhoes.

te adoro. seu estranho!

8:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

bonito poeticamente falando,
porém muito triste...
agora você me deixou sem palavras.
acho que a morte me emudece, me choca
e me remete a um passado não tão
distante, mas bem marcante.
e como a covardia do suicídio me assusta,
me faz desacreditar ainda mais
na bondade do ser humano.

11:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

vc deveria escrever algo mais simples..
isso é muito profundo.
não consigo comentar..

ai ai..
mas impressiona!
bjo!

11:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

quer colo, quer?

4:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

vc faz sexo com as palavras.
ninguem se denomina poeta, sao os outros que de dao esse titulo!

pra mim vc é!
parabens.

7:01 AM  

Post a Comment

<< Home