Eu posso ser o Seu Demônio.

A Bailarina me disse que a Briza disse a ela: "Escrever é desenhar o que se sente..." A Briza estava certa!

Name:
Location: Recife, PE

Thursday, July 21, 2005

Quando a música acabar, apague a luz...

... E para quem será que esse sol brilha?

Se todos os segundos do mundo nunca se tornarão primeiros...

Que duram horas, que abatem o tempo... Naquela janela.

Eu me apaixonei sim, mas o que tem de nocivo nisso?

Foi a menina de olhos brandos que eu nunca vi,

Foi ela sim, que me olhou e disse: “corra!” (...)

Mas para quem será que esse sol brilha?

Será para a bailarina?

Meu Deus, que linda ela é!

... E como eu amo estar longe estando perto.

Mesmo perto estando tão longe...

A luz dele ainda está aqui,

Apague-a quando a música acabar...

11 Comments:

Blogger Briza said...

Quero luz apagada mesmo enquanto a música ainda toca... Pode?

10:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

meu fiiilho!
de onde vc é heim!
hahahah

muito bom alexandre

gostei do nome.
voltarei!
bjo

11:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

sirva-me!
tu é vampiro cara!
caraca!

11:27 AM  
Blogger Alexandre Guterres said...

tu acha bixo...
cada doido com a sua mania né Jr.?!

rs.

11:28 AM  
Blogger D ... said...

Ô meu amor, assim eu não quero mais que a música acabe...

1:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

bela poesia Alexandre! gostei muito do site, parabéns, você escreve muito bem! olha dá uma olhada no site de poesias de celso!

www.carceredaalma.blig.com.br

2:14 PM  
Blogger Alexandre Guterres said...

huummm!
valeu o toc!

toc toc!

3:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Inevitavelmente a luz, sempre, sempre vai ficar acesa...espia aqui dentro, vem ver...

3:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

mmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuiiiiiittttttooooo BOM!!!!!! sem comentários....
BEIJO! e... obrigada por ser assim!

7:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

que inspiracao hein!!?? :)
muito massa...
to aqui p deixar aquele OI!!
beijo

7:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

o sol brilha para todos? não... seria muito óbvio. talvez ele só brilhe para quem queira vê-lo brilhar. talvez não. e por que apagar a luz quando a música acabar? deixe-a brilhar! hm, melhor correr! só assim pra se tomar distância. ah, a distância... amo-a. a menor distância entre dois pontos, a maior entre dois corações... um amante da saudade? eu realmente prefiro estar longe querendo estar perto que estar perto querendo estar longe. enfim...

10:37 PM  

Post a Comment

<< Home