Eu posso ser o Seu Demônio.

A Bailarina me disse que a Briza disse a ela: "Escrever é desenhar o que se sente..." A Briza estava certa!

Name:
Location: Recife, PE

Wednesday, July 20, 2005

Eu posso ser o seu demônio

Quando tudo parecia tarde de mais...
Quando tudo não era belo.

Quando a voz que o tormento, que toca os olhos e confundo os olhos... Os olhos.
Quando o verde se torna tão real, quando de fato for...
Eu estarei lá para ver.

Perfeito! estava tudo ali, dentro de você!

Que paz a tua duvida agora me causa!
Veja, meu anjo, eu posso ser o seu Demônio!
...
E isso tudo não é lindo?
Responde, meu anjo medroso!

... Sim, é lindo.

O meu medo.

10 Comments:

Blogger D ... said...

contigo eu faço o pacto.
Demônio adorado que tu és.

4:08 PM  
Blogger Alexandre Guterres said...

que honra.

5:12 PM  
Blogger Briza said...

Caráleo! Posso começar a gritar?

Tu fez um desenho pra mim, moço. E dos mais bonitos. Feliz, feliz.

5:20 PM  
Blogger Alexandre Guterres said...

sofiiiia!
deletei o teu sem querer!!
comenta denovo se pintar por aqui!

sorry!

6:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

test.

8:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu sou o anjo q tem medo.
feliz sim por ter um demonio.

sera vc?

10:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sim...nada mais há de ser tão belo!(?)
Adorei...
Parabéns,
Bjo

5:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que paz a tua dúvida agora me causa!

Não sabia que você tinha costume de denunciar esses sussuros cotidianos...Muito bom!! :-)

Caso queira mais inspiração :http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=58164

7:29 AM  
Blogger Briza said...

Vim só espiar.
=*

8:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

quer ser meu demônio, quer?
(eu não tenho medo)

3:14 PM  

Post a Comment

<< Home