Eu posso ser o Seu Demônio.

A Bailarina me disse que a Briza disse a ela: "Escrever é desenhar o que se sente..." A Briza estava certa!

Name:
Location: Recife, PE

Monday, July 25, 2005

Reinvento.


Há muito tempo eu não compartilhava de uma sensação tão sublime e deliciosa. Voltei a provar para mim mesmo, que as pessoas tem escondidas dentro de si, o dom de acalentar as almas dos que estão abatidos pelas chagas dessa vida.

Permiti-me tomar as rédeas e fazer o bem por um momento. Sinto-me mais vivo hoje do que ontem, quando parecia tão triste. É incrível como as pessoas buscam forças em sua própria fraqueza.

Pensei eu não ser capaz, naquele momento, de prover tão límpido sentimento, porém eu mesmo me mostrei o contrário e com o auxílio das minhas poucas palavras, transformei água em vinho e bebemos a noite toda.



“Como uma semente”

Perdido na imensa estrada que eu nunca irei trilhar,

Faço parte da peculiar paisagem noturna,

Preso e silencioso, tento livrar-me das pedras,

A fim de beber da fonte que me fará crescer...

Minha única esperança é o tempo, que lentamente posso ver,

Quantas luas já vi morrer?

Porque ser assim se não posso ser?

Como uma semente, o início de tudo...

Partículas de vida explodem cintilantes, quando penso em minha grandeza.

Fecho os olhos e vejo fogo em minhas mãos dormentes,

Volto a mim e me bestifico com as estrelas cadentes,

O ultimo grito de vida daquele astro luminoso...

Como tudo pode ser tão fantástico e tão óbvio?

O universo pode ser apenas uma expansão da mente,

O nada não explica a força ausente,

E plantado nesse nada, eu espero crescer e entender, como uma semente.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

q feliz..
novos sentimentos são realmente importantes!
vc um dia me falou q queria sentir o gosto antigo da novidade.. lembra.
acho q foi ne?

9:52 AM  
Blogger D ... said...

por que vc faz questão de me deixar assim, boba boba? Agora usa esse niilismo e mostra que eu já não sei de mais nada: semente da evolução.

12:14 PM  
Blogger Alexandre Guterres said...

minha linda.. vc sabe de tudo!
inclusive disso.
=)

3:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

é vc quem escreve alexandre..
na epoca do coplegio ja era assim lembra?

3:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

meu filho,
vc é fooooogo!

5:23 PM  

Post a Comment

<< Home