Eu posso ser o Seu Demônio.

A Bailarina me disse que a Briza disse a ela: "Escrever é desenhar o que se sente..." A Briza estava certa!

Name:
Location: Recife, PE

Wednesday, September 13, 2006

O céu da tarde...

Agora com a chuva fina que não ofusca o crepúsculo, chego a fatal conclusão de que não sou um homem de sorte...
Mesmo contrariando a minha sensata consciência, comunico para mim mesmo de tal fato.
A minha vista da janela não parece mais a mesma...
Tudo agora se desbota, sem que eu possa controlar o rumo de meus olhos,
A hora que imaginei tardar, aparentemente abraçou-me antes do esperado e o meu dia agora se enche de amanhãs.

Fascinei-me pelos teus sonhos e fiz-me parte deles, mesmo sem saber se possuo o dom da metamorfose.

Veremos juntos o que será do outro dia, após o outro dia...
Relembraremos o ontem e o antigamente,
Chamaremos o hoje de “nosso tempo”
E talvez um dia dormiremos sorrindo, com a sensação de que não estamos sós...

A sorte não é amiga do homem, mesmo quando aparenta ser.
Tive sorte hoje, e amanhã me lanço aos braços dela, talvez por covardia, por que não me sinto capaz de fazer tudo sozinho...

...Ou talvez pelo simples fato de que para todo homem se destine um pedaço de céu...

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

huumm!!
sei sei !!
acredito que temos sorte!!
ehehheeh

te amo ó!!

7:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

quem é vc? (como se eu n soubesse.. :P)

8:09 AM  
Blogger D ... said...

Ou talvez pelo simples fato de que para todo homem se destine um pedaço de céu...

que lindo!... pq bem pode um bom demônio, do céu fazer inferno e do inferno, céu fazer...

1:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

existe mesmo?

1:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

oq?

6:38 AM  

Post a Comment

<< Home