Eu posso ser o Seu Demônio.

A Bailarina me disse que a Briza disse a ela: "Escrever é desenhar o que se sente..." A Briza estava certa!

Name:
Location: Recife, PE

Saturday, October 08, 2005

Cinza.




Fale-me dos lábios da morte tocando o seu rosto?
Diga-me como se sente? Fria talvez...
Como se ela fosse uma amiga intima e perigosa,
A porta, que aos poucos desaparece no infinito...

Infinito colorido e atraente, como o sorriso de uma deusa,
Nefasta deusa, que te confunde e te trucida...
Causando o holocausto da tua mente puritana,
E transviando os teus benéficos pensamentos...

Num labirinto repleto de semblantes em pranto,
O teu rosto será mais um, neste mural em decomposição,
Cortar-se talvez seja a única forma de sentires o prazer de um orgasmo,
Lúgubre nostalgia... O teu Deus é apenas um mito...

Enxugue o teu rosto, agora quase sem vida,
E livre-se da corrosiva luz do sol,
Se entregue ao tal sentimento de inércia e torpor eterno,
Se vista de negro, e caminhe, para todo o sempre, sem rumo...

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

so dark... :D
eu precisava ler tuas palavras,
e acabei me deparando com as palavras exatas...
com a escuridão encontrei a luz,
seria possível? mas é!
que bom tu ter postado hoje!
ainda mais com uma imagem :D
beijão
:*

12:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

te amo!!

12:51 PM  
Blogger D ... said...

ui!! no sil~encio da noite lendo as palavras do moço, um frio me corta a espinha e dói... vou me embora pra Pasargada

7:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

alex.. curiosidade... vc é o autor da foto tb?

quem é essa pessoa?

10:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

tadinha da minha silvia..
estraguei a sua imagem para casar com as palavras.

mas ela me entende.


n sou o autor da foto nao.. só da transformação dela.

(prefiro a silvia alegre, mas...)

10:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

ta perfeito!

fiquei sabendo do seu livro viiiiiu!

n e segredo mais nao!
rsss.. comprarei e devorarei!

9:59 AM  
Blogger D ... said...

como assim? já tem livro e não me avisa. Que coisa! pode dizer o nome e dá licença que eu quero o meu, ou melhor, manda um exemplar autografado.
só pra garantir:
R: Domingos do Sacramento, 326 - São Miguel Pta. São Paulo-SP CEP:08040-130.

8:53 PM  

Post a Comment

<< Home