Eu posso ser o Seu Demônio.

A Bailarina me disse que a Briza disse a ela: "Escrever é desenhar o que se sente..." A Briza estava certa!

Name:
Location: Recife, PE

Wednesday, February 22, 2006

Sétima simphonia

Confesso que quando a tarde se fez presente pensei em suicídio, era a mamãe que me invadira os pensamentos, reclamando da música triste que estava tocando ao piano, nunca achei a sétima fúnebre, mas ela não era a única a retrucar dessa minha mania de sempre tocar a mesma música.

Continuei e fiz de suas lamúrias um plano de fundo para a sinfonia, o curioso é que ela cantava os seus lamentos de forma melodiosa, como se sofrimento exigisse de fato um tom “especial”...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

e não é que exige mesmo?

6:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

ah...eu queria tanto dizer que tenho um moço que tem sorriso mais bonito, que passei na USP, que to com um punhado de felicidade contida e que amo tu, e um bocado de coisas verdes e azuis. mas... onde diabos se metera meu demônio de conficionário?

2:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

PARA O MEU AMOR!! :)

"Como um anjo desvairado de asas quebradas...
Vou contra os meus princípios...
Me seguro, mas caio...
Caio na tentação de um demônio...
Ahh! Belo demônio...
De voz suave...
Que canta palavras doces...
Me convence e me queima como o fogo...
Que arde e é forte...
No fogo do mais puro desejo...
Caio num paraíso infernal
com um demônio salvador..."



EU TE AMO MUITO!!

5:45 PM  

Post a Comment

<< Home